
Carla Vigo, a sobrinha da rainha Letizia que revelou sofrer de problemas mentais, foi recentemente obrigada a regressar para o apartamento onde vivia com outras 8 pessoas, e que é tutelado por uma ONG para pessoas com incapacidade.
Carla, de 23 anos, é aspirante a atriz e já teria tido 'luz verde' para sair e procurar a sua independência mas algo terá suscitado este regresso.
Agora, Christina Rapado, uma amiga de Carla, revela que a filha de Erika Ortiz - a irmã de Letizia que tirou a própria vida quando Carla tinha apenas 6 anos - está "numa espiral de auto-destruição" e rodeada de "más companhias".
"Sempre gostei muito dela e a tratei como uma irmã. Tentei arranjar-lhe um lugar na indústria (...) Sempre a tentei ajudar, mas ela está rodeada de um grupo de pessoas que não são suas amigas e a estão a levar por maus caminhos", revelou.
"Eles só a levam a festas, com tudo o que isso implica e, depois de tudo o que tem passado, é a última coisa que devia fazer", atirou.
"Tive de me distanciar dela porque estar com ela só me trouxe problemas, mas gosto muito dela e desejo-lhe tudo de bom", rematou.
Carla enfrenta vários problemas de saúde, como é o caso de alguns distúrbios alimentares (bulimia e anorexia) e depressão e chegou mesmo a estar internada numa instituição psiquiátrica.