
A casa de infância da princesa Diana está em ruínas e os vizinhos da outrora requintada propriedade mostram-se indignados com a Casa Real de Inglaterra. Acusam, sobretudo, Carlos III de não estar a honrar o nome da mãe dos seus dois filhos, os príncipes William e Harry.
Park House, implementada na propriedade real de Norfolk, é uma sombra [muito triste] daquilo que foi no passado e onde a falecida Lady Di viveu os primeiros 14 anos da sua vida. A casa, que está abandonada, tem a pintura a descascar, as portadas das janelas partidas, o jardim por cuidar e os alpendres sujos e com muito lixo acumulado.
Mas qual é a responsabilidade de Carlos III para a decadência da propriedade? Os vizinhos argumentam que o rei poderia honrar o nome da mulher com quem casou cuidando de Park House. "É uma falta de respeito! A casa deveria ser restaurada tal como era. As casas da propriedade que estão escondidas ao público não recebem o cuidado que precisam", disse uma fonte ao 'The Mirror'.
"É um dó de alma ouvir falar do estado da casa [...]. Não se vê do lado da estrada e é por isso que muitas poucas pessoas sabe fica a casa... é realmente muito triste", lamentou um vizinho da propriedade onde cresceu a princesa Diana. Park House está implantada nos jardins da propriedade de Sandringham House, propriedade onde Carlos passou muito do seu tempo.