
Quando Harry regressou ao Reino Unido, no início deste mês, para participar na cerimónia do 10.º aniversário dos Jogos Invictus, todos pensavam que o príncipe ia estar com o pai, Carlos III, até porque estar com o irmão mais velho, William, estava "fora de questão".
No entanto, Harry divulgou um comunicado, já depois de aterrar em Londres, a dizer que não se ia encontrar com Carlos III devido à agenda ocupada do rei - embora tenha dito também que "compreendia totalmente".
Acontece que, de acordo com Roya Nikkhah, especialista em assuntos da família real do 'Sunday Times', era tudo mentira, já que Carlos tinha afinal concordado encontrar-se com o filho mais novo.
"Toda esta narrativa desde que aterrou e aquele comunicado que saiu que dizia que o pai estava muito ocupado, mas que compreende totalmente. Aquilo não me estava a soar bem e por isso fui tentar saber mais e descobri que o Harry pediu ao pai para ficar hospedado numa residência real, e o Carlos disse que sim", contou Roya Nikkhah, acrescentando que Harry acabou por ficar num hotel.
E, segundo o 'The Times', o monarca ficou mesmo "muito magoado" com a atitude de Harry.
O que é certo é que Harry acabou desprezado por toda a família que convidou para a cerimónia, contando apenas com a presença do irmão e da irmã da princesa Diana.