
"As mulheres já não choram, as mulheres faturam!". Esta é uma das letras do novo álbum de Shakira, 'Las Mujeres Ya No Lloran", que saiu o mês passado. E sobre isso não há ninguém melhor que a cantora colombiana a saber do que fala.É que os três temas que escreveu e em que não poupa Gerard Piqué, expondo todos os defeitos do antigo jogador do Barcelona de quem se divorciou em 2022, têm sido autênticas máquinas de fazer dinheiro. Pelo menos de acordo com a revista 'Forbes'.
As canções de vingança de Shakira, de 47 anos, faturam todos os dias. 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53', por exemplo, segundo a publicação rendeu 2,4 milhões de euros só no Spotify. Na mesma plataforma, 'Te Felicito', que conta com a participação de Rauw Alejandro acumula já mais de 12 milhões de euros. E, por fim, 'Monotonía', ao lado de Ozuna, já assegurou à cantora outros 4,5 milhões de euros.
E isto não tem em conta as palataformas Itunes e Tidal, nem as vendas físicas do álbum que já foi certificado platina sete vezes desde que chegou ao mercado. Esta é sem dúvida a vingança mais rentável de sempre.