
Continua a ser segredo o verdadeiro estado de saúde de Michael Schumacher, o antigo campeão de Fórmula 1 que está escondido do mundo depois de ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava. A família do antigo piloto tudo tem feito para esconder a situação, recusando avançar pormenores sobre como vive, o que consegue fazer e o que comunica o antigo craque das corridas.
Corinna Schumacher, mulher de Michael, tem sido implacável na defesa do marido, que está resguardado na casa da família na Suíça. Agora, um dos poucos que consegue aceder ao contato com Michael relata novidades, ainda que não avance com grandes pormenores.
Jean Todt, antigo responsável pela equipa da Ferrari na Fórmula 1, garante que continua a visitar o amigo 3 vezes por semana. "Ele está em boas mãos", garante Todt.
"Fico feliz por os fãs, não apenas na Alemanha, pensarem tanto nele", disse Jean Todt, citado pelo 'Bild'. "Ele está na melhor situação que pode estar, rodeado das pessoas que o amam", acrescentou, assegurando que continua a ser visita constante do alemão. "Enquanto estiver neste mundo, vou continuar a visitá-lo", garante. "Às vezes estou com ele 3 vezes por semana, outras vezes não o visito durante um mês", explica.
"Eles são meus amigos e estamos em contato permanente. Aquilo que eu puder fazer pela família Schumacher, farei", assegura o antigo responsável pela Ferrari.