
O mundo tem os olhos postos em Inglaterra e, mais concretamente, na sua Família Real. A doença de Carlos III e de Kate Middleton tem atraído todas as atenções e parece estar-se a viver uma fase em que se está suspenso das poucas notícias que vão saindo de Buckingham. Espera-se ansiosamente por boas novidades.
Mas a verdade é que enquanto se aguarda por notícias positivas, a ausência de informações tem provocado um estado generalizado de ansiedade e preocupação, sobretudo quando se fala da mulher do príncipe William, pois o mistério é grande em torno da princesa de Gales. Além disso, desde dezembro de 2023 que ninguém a vê em público.
Entretanto, vem a público que os Windsor estão com Meghan Markle "pelos cabelos". Parece que a Família Real de Inglaterra não está a ver com bons olhos o facto da mulher do príncipe Harry estar a aproveitar a ausência de Kate Middleton para se evidenciar. De facto, nos últimos meses a duquesa de Sussex tem-se desdobrado em eventos públicos.
Carlos III e restante família olham para este comportamento de Meghan como uma forma da norte-americana tentar eclipsar os Windsor - e sobretudo a cunhada Kate - aproveitando-se deste momento de grande vulnerabilidade e crise. Aumenta assim a distância entre os duques de Sussex e a família do marido que não se mostra disposta a perdoar-lhe esta "traição".