
Alain Delon, um dos nomes mais prestigiados do cinema francês, está no centro de um verdadeiro "furacão" familiar. O seu filho mais novo, de apenas 24 anos, acaba de lançar um livro em que faz acusaões terríveis ao seu próprio pai.
Nesta obra autobiográfica, 'De la Race des Seigneurs' ( 'Da Raça dos Senhores', numa tradução literal), Alain-Fabien Delon, faz revelações verdadeiramente surpreendentes e que deixam na dúvida de se tratará realmente de Alain Delon.
O ator é descrito pelo filho como um homem machista , xenófobo, violento, coleccionador de armas, fetichista e um homem sem sentimentos que nunca hesitou em humilhar as mulheres com quem partilhou a vida (ou apenas a cama) e os seus três filhos: Anthony, Anouchka e Alain-Fabien Delon.
Esta não é a primeira vez que o jovem faz acusações muito graves ao seu pai. No passado Delon acabou por se pronunciar sobre o assunto dizendo: " O meu filho não está bem. Sou um homem incapaz de tocar numa criança ou numa mulher. Estou horrorizado com as declarações do meu filho".
Neste livro que está a dar tanto que falar, Alain-Fabien fala das infidelidades do pai, da violência doméstica, das suas declarações anti-semitas e da vasta coleção de armas. Desta vez, o ator remeteu-se ao silêncio total.