
Harry e Meghan têm estado focados em promover os vários negócios que têm desenvolvido nos Estados Unidos.
Meghan lançou recentemente a sua nova marca de lifestyle American Riviera Orchard e Harry continua a participar nas mais variadas conferências sobre saúde mental, surgindo ao lado de celebridades norte-americanas. Além disso, o casal está prestes a estrear novos documentários na Netflix sobre culinária, jardinagem e polo, as suas maiores paixões.
No entanto, o 'timing' do casal não tem sido visto com bons olhos por parte de William e Kate, já que todos estes lançamentos coincidem com uma fase muito delicada para a família real britânica: os tratamentos oncológicos de Kate e do rei Carlos III.
Quem o diz é o especialista em assuntos reais Tom Bower, que garante que William e Kate estão "muito perturbados" com a atitude dos duques de Sussex e que este é mais um motivo para o afastamento dos dois casais.
"Enquanto eles estão a promover esta nova marca Sussex, a família está aqui a passar por um tormento. Depois do diagnóstico de Carlos, Harry veio cá meia hora e foi isso, não fez mais nada", atirou Bower.
"Imagino que Kate e William estejam muito perturbados com os duques de Sussex a 'esfregarem-lhes' esta estratégia de marketing na cara enquanto eles passam por esta tragédia", acrescentou.