
Meghan Markle foi avistada a passear na zona da sua casa em Montecito, na Califórnia, no dia que se seguiu à coroação do rei Carlos III, na qual não esteve presente. Nas fotografias reveladas, um pormenor chamou à atenção: a presença de um homem de óculos de sol atrás da duquesa de Sussex.
O ‘The Sun’ revela agora que se trata de um dos guarda-costas da mulher do príncipe Harry, que já trabalhou para Kim Kardashian, em 2016. Steve Stanulis, um outro antigo guarda-costas da socialite norte-americana, explicou os motivos que levaram Meghan a eleger este profissional: "São homens que vieram de um lote limitado de guarda-costas de elite, que têm um passado ou na polícia ou no exército".
"Se forem suficientemente bons para trabalhar para estrelas de alto calibre, não é raro que tenham muita procura. Não só para a proteção, mas para o prestígio, dá uma boa aparência", acrescentou Stanulis, que agora trabalha na indústria cinematográfica.
"A segurança da Kim é fundamental. Não é diferente do que acontece com o Harry e a Meghan, são personalidades famosas em todo o globo e estão numa posição igualmente vulnerável", completou Stanulis.
Uma outra fonte do tabloide britânico adiciona também que os duques de Sussex já contrataram diversos seguranças distintos. O casal, refira-se, perdeu o direito à segurança atribuída aos membros da família real em 2020.