
Mau tempo entre os duques de Sussex, especialmente depois do príncipe Harry ter revelado à mulher que está empenhado em mudar-se para Inglaterra. Essa decisão terá a ver com um melhor futuro para os dois filhos do casal, Archie e Lilibet. Só que Meghan Markle ficou completamente desorientada e não quer sequer ouvir falar num regresso a Londres.
Esta vontade do filho mais novo do rei Carlos III foi revelada na passada quinta-feira, 18, pela pena de um respeitado jornalista do 'Daily Mail'. A intenção de Harry em reorganizar o futuro familiar ganhou força quando foi recebido pelo pai em Clarence House durante a sua curta passagem por Londres.
Durante os 54 minutos que teve com Carlos III, o príncipe percebeu o quanto é importante para si uma aproximação à família e quanto isso poderá beneficiar os seus filhos. Harry saiu feliz desse encontro com o pai e não está disposto a manter a distância apenas por vontade de Meghan Markle que não quer qualquer contacto com os Windsor.
Harry sabe que em Inglaterra os dois filhos terão uma educação mais esmerada e acesso a uma vida que nos Estados Unidos nunca terão, por mais que tentem. Richard Eden, editor do 'Daily Mail', garante que várias fontes contactadas por si afiançam que o duque de Sussex "quer educar seus filhos aqui (Inglaterra)."