
Meghan Markle inaugurou a sua conta oficial de Instagram no dia 1 de janeiro, com o objetivo de promover e divulgar os seus negócios, causas sociais e projetos da Netflix.
Contudo, a revista 'Hello!' acaba de apontar um erro protocolar cometido pela antiga atriz norte-americana - ou pela sua equipa - que está a dar que falar.
No cimo da página, aparece "Meghan, Duquesa de Sussex". O problema é que, como Harry bem sabe - ou devia saber - devia estar "A Duquesa de Sussex".
Isto porque, como relembra a mesma revista, apenas as mulheres divorciadas é que deixam de ser "as únicas" com determinado título real.
Por exemplo, quando se divorciou de Carlos, Diana deixou de ser "a Princesa de Gales" para passar a ser tratada apenas por "Princesa de Gales", e Sarah Ferguson, quando se separou de André, também deixou de ser "a Duquesa de Iorque" para passar a ser apenas "Duquesa de Iorque".
Nenhuma das duas perdeu o título; simplesmente deixaram de ser "as oficiais" quando se divorciaram dos maridos, os descendentes de Isabel II.
Apesar de já não ser um membro ativo da família real britânica, Meghan é casada com o príncipe Harry, "o Duque de Sussex", e por isso o seu título correto é "a Duquesa de Sussex".