
A prestigiada revista ‘Time’ desvendou a sua lista dos cem nomes mais influentes do ano 2021: entre eles, estão o príncipe Harry e Meghan Markle. No seu ‘site’ oficial, um texto do ‘chef’ e fundador da World Central Kitchen, José Andrés, justifica a escolha, na categoria de ‘ícones.’
"Existe um sentido de urgência que impulsiona Meghan, agora duquesa de Sussex, que há muito tem sido uma humanitária ativa e uma poderosa defensora das mulheres e raparigas pelo mundo fora. Num ensaio em 2016, escreveu que esse tipo de trabalho alimenta a sua alma", começa por referir o espanhol.
Mas a consideração pelo casal não fica por aqui: "Voltar à ação não é uma escolha fácil para um jovem par de duques que foram abençoados por nascimento e talento, e queimados pela fama. Teria sido muito mais seguro gozarem a sua sorte e ficarem calados. Mas não é isso que o Harry e a Meghan fazem, ou quem são. Eles transformam a compaixão em ação através da Fundação Archewell, providenciando uma voz a quem não a tem através de produção multimédia."
ELES! Meghan Markle e Príncipe Harry para a Time Magazine edição de setembro de 2021. pic.twitter.com/lDZ7L8iEBn
— Meghan Markle Brasil (@marklecombr) September 15, 2021
Para o final, ficou guardado o golpe decisivo na defesa dos Sussex: "Num mundo em que todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não se limitam a opinar, eles correm em direção às dificuldades." A publicação mostra ainda fotografias exclusivas do par, as primeiras desde o nascimento de Lilibet, reveladas naquele que é, curiosamente, o dia do 37.º aniversário de Harry.
Otra foto de Harry y Meghan para la revista Time #time100 pic.twitter.com/S0XcLd415r
— Panqueque Real (@panquequereal) September 15, 2021
Na lista de ícones destaca-se ainda a presença da cantora Britney Spears