
Carolina do Mónaco mantinha uma relação muito chegada com a atriz francesa Carole Bouquet. Quis o destino que esta amizade ficasse ainda mais estreita a partir do momento em que se tornaram comadres, graças ao casamento dos filhos. A princesa e aquela que é conhecida como um ícone de estilo são as mães de Charlotte Casiraghi e de Dimitri Rassan, respetivamente.
Mas há um probelma com estes laços familiares: o passado de Carole Bouquet ligado à dependência de drogas.
Ainda a semana passada a atriz francesa voltou a assumir o consumo de estupefacientes, o que deixou a princesa Carolina desconfortável, pois conhece-se bem a ânsia da filha mais velha de Rainier e de Grace Kally em manter as aparências e fazer de tudo para que nada manche o bom nome da família Grimaldi.
Quando tinha apenas 20 anos, Carole começou a consumir drogas para enfrentar os muitos problemas familiares de então: a doença grave do pai de quem cuidou até à morte com a ajuda da sua irmã mais velha. Desses tempos, faz parte uma vida mais boémia da atriz que era vista na noite de Paris a divertir-se com váias companhias masculinas.
Conseguiu sair das drogas e acabou por seguir com a sua vida e com a sua carreira sem grandes percalços e tal como aconteceu com Carolina do Mónaco também enfrentou uma viuvez. Contudo, Carole não esconde ninguém o seu passado mais conturbado o que deixa a princesa monegasca sempre um tanto envergonhada que a sogra da sua filha assuma tudo sem filtros.