
A informação foi dada pela própria CNN e refere-se à sede da empresa, segundo a agência de notícias Associated Press.
A polícia confirmou que foi chamada ao local, no edifício Time Warner, em Manhattan, que fica a cerca de 50 metros da Trump Tower.
A própria CNN explica no seu Twitter que a bomba foi construída com fios e um tubo e está a ser tratada como um explosivo real.
The device sent to Time Warner Center was constructed with a pipe and wires, according to an NYPD source. Law enforcement authorities are treating the device as a real explosive. The device was discovered in the mailroom of Time Warner Center in New York. https://t.co/iIxKk6HUko
A evacuação das instalações da CNN em Nova Iorque ocorreu praticamente ao mesmo tempo que foi anunciada pelos serviços secretos norte-americanas da descoberta de um "engenho explosivo funcional", hoje de manhã, na casa de Hillary e Bill Clinton em Chappaqua, Nova Iorque, indicaram os serviços secretos norte-americanos.
Segundo os serviços secretos, um "potencial engenho explosivo" foi também esta quarta-feira enviado para a residência do ex-Presidente Barack Obama em Washington.
Os investigadores pensam que estes casos estão relacionados com o explosivo descoberto na segunda-feira na caixa de correio do multimilionário e filantropo George Soros, em Bedford, nos arredores de Nova Iorque.
A polícia já retirou a bomba do local e será agora transportada para Bronx para ser destruída. A CNN avança que o pacote com o engenho explosivo era dirigido ao antigo diretor da CIA, John Brennan.