
Depois das declarações de amor para assinalar os 10 anos de casamento com Alberto do Mónaco, a princesa Charlene voltou a quebrar o silêncio para abafar os rumores de separação.
A ex-nadadora divulgou um vídeo no Instagram a agradecer a uma cantora por ter interpretado um canção de amor.
"Minha querida amiga Alouise, obrigada por recordar a música do nosso casamento. Do fundo do meu coração, obrigada", escreveu Charlene na legenda do vídeos 'My hele hart', todo o meu coração, na tradução do afrikaans.
A longa estadia de Charlene na África do Sul, que já dura dois meses, na mesma altura em que o casal celebraria a data especial levantou todas as bandeiras vermelhas.
A revista alemã 'Bunte', uma publicação que tem fontes muito chegadas à família Grimaldi, avançou com a certeza de que uma nova e grave crise do casamento levou à decisão do divórcio, que estaria a ser preparado em segredo. Alberto tem se mostrado com grande frequência com os gémeos, Jacques e Gabriella, como que para provar ao mundo que é um bom pai. Referências à mãe das crianças não existem mais, apesar de Charlene estar ausente devido a uma doença que a impediu de regressar ao Mónaco.
A 'Bunte' noticicou ainda que a princesa está de facto doente, mas que essa doença não é impeditiva para viajar. Trata-se apenas de uma boa desculpa para justificar a sua ausência junto do marido e dos filhos.
Charlene estará à procura de uma casa em Joanesburgo, perto dos pais. Também o irmão Gareth Wittstock, que deixou tudo para viver no Mónaco ao lado da princesa, estará a fazer o mesmo: a preparar o seu regresso depois de ter comprado uma villa na cidade.
Ver esta publicação no Instagram