
O príncipe Harry e Meghan Markle podem estar prestes a protagonizar uma mudança de casa, após a mansão de Montecito, na Califórnia, onde atualmente residem, ter aumentado substancialmente o seu valor. Dada a volatilidade do mercado, os duques estão tentados a agir de forma célere e vender a mansão que foi adquirida por 11,8 milhões de libras (13,7 milhões de euros) pouco depois de terem abandonado o Reino Unido.
"Uma razão pela qual o Harry e a Meghan podem estar à procura de se mudarem é a de tirar vantagem do aumento estimado no valor da sua mansão. De acordo com alguns relatórios, o valor da casa aumentou mais de 10 milhões de libras (11,6 milhões de euros) desde que se mudaram", explicou o especialista imobiliário Jonathan Rolande, em declarações ao ‘Mirror’.
"É perfeitamente possível. Mas, como no Reino Unido, o mercado imobiliário nos Estados Unidos pode rapidamente mudar, portanto eles podem pensar que isto é a altura de agir e ganhar dinheiro", acrescentou.
"Para além de ser obviamente uma propriedade fantástica, a casa vem ainda com o fator de ter sido a casa de Harry e Meghan. Para muitos, será um ponto de venda enorme e isso pode influenciar o valor. (…) A situação irá ser lidada de forma privada e podem esperar que haja muitas conversas nos bastidores para assegurar que o negócio seja o melhor possível", concluiu.
Segundo a mesma fonte, Harry e Meghan estarão a considerar mudar-se para Malibu, cenário que iria potenciar as hipóteses de serem bem-sucedidos em Hollywood.