
Deborah Secco voltou a admitir as traições que cometeu e as relações tóxicas em que esteve envolvida antes do casamento com Hugo Moura, há 7 anos.
"Acho que durante algum tempo eu não tive a noção do que de facto importava na vida. Tinha algumas relações por necessidade, ou por aparência, ou por estar. Hoje não, hoje só cabe na minha vida o que é de verdade", afirmou a atriz brasileira em conversa com Andreia Rodrigues no programa ‘Júlia’, da SIC, na quarta-feira, 24.
"Traí em algumas relações, não me orgulho disso, mas aconteceu. Eu não lido bem com a mentira. Podia mentir e dizer que nunca aconteceu, nunca fiz. Infelizmente fiz, tive relacionamentos sem verdade, onde fui traída e queria sair daquele relacionamento tóxico e precisava de me apaixonar. Tinha que sair dali e acabava por trair também", disse.
Deborah recordou também as relações que teve com "homens casados". "Já tinha me envolvido com homens casados, coisa de que não me orgulho, é o tipo de erro que já não repito", confessou.
Hoje olha para a sua história sem constrangimento. "Não consigo olhar para o meu passado e envergonhar-me dele, arrependo-me, mas não me envergonho. Não tinha maturidade e o conhecimento suficiente. Cometi vários erros, não me orgulho deles, mas essa é a minha verdade, não preciso de mentir para me sentir amada".
Deborah aponta ainda que "a sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros e fazem o mesmo às escondidas". "Eu sou de verdade!", rematou.
A atriz está em Portugal para as gravações da série 'Codex 632', uma parceria entre a RTP e a Globoplay, baseada no livro de José Rodrigues dos Santos.