
Os rumores de que o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry está em perigo têm sido alimentados pelas várias aparições públicas dos dois em separado, nos últimos tempos.
Nos últimos cinco meses, a única vez que surgiram juntos foi num vídeo para assinalar o Remembrance Sunday do Reino Unido. De resto, ambos têm surgido muitas vezes nas mais diversas ocasiões e eventos, mas sempre "a solo" e por vezes a milhares de quilómetros de distância.
Fontes próximas dos duques de Sussex afirmam contudo que a relação está bem e que ambos pretendem apenas manter a sua independência e focar-se nos seus projetos individuais... mas confirmam que o casal está mesmo a fazer "vidas separadas" por causa disso.
"A Meghan fartou-se de estar sempre "em parceria". Sempre foi super independente, o que já causou alguma tensão [entre eles], mas agora estão na mesma 'onda'", revelou uma fonte ao 'The Express', que garantiu ainda que a ideia de se separarem "profissionalmente" partiu de Meghan.
A mesma fonte afirmou ainda que os quilómetros de distância que muitas vezes os separam nos seus compromissos profissionais não são um problema.
"Enquanto que há pessoas que não aceitariam a parte da relação à distância, Harry e Meghan não têm problemas com isso", explicou.