
O Palácio de Kensington emitiu um comunicado em que critica duramente um artigo da revista 'Tatler', publicado a semana passada. Nesse mesmo comunicado pode ler-se que o texto em causa contém "uma série de imprecisões e falsas afirmações".
Numa atitude rara para membros da família real britânica, o casal enviou uma missiva à referida publicação exigindo que notícia sobre a duquesa de Cambridge, com o título 'Catarina, a Grande', fosse eliminada da internet.
Parece que a parte que mais enfureceu Kate e William é a que garante que a duquesa se sente "exausta e presa", especialmente depois da polémica saída de Meghan Markle e do príncipe Harry da família real inglesa. Diz a publicação que Kate passou, desde então, a ter uma sobrecarga de trabalho.
Além disso, não estão satisfeitos com as críticas feitas à família, aos três filhos do casal e ao baixo peso da duquesa, fazendo até uma anologia entre os distúrbios alimentares da falecida princesa Diana.
Sobre artigo, escrito por Anna Pasternak, diz uma fonte próxima dos duques de Cambridge ao 'Daily Mail': "É uma farpa extremamente cruel. É nojento. É sexista e envergonha as mulheres no seu pior. O artigo está cheio de mentiras. Não é verdade que Kate se sinta sobrecarregada com o trabalho".