A guerra começou! Teresa Guilherme não quer a Pipoca nas galas do 'Big Brother'
A 'rainha dos reality shows' está de volta e quer tudo à sua maneira. Teresa Guilherme não quer dividir o protagonismo nos diretos de domingo à noite.
Cristina Ferreira devolveu a Teresa Guilherme aquilo que ela mais queria: o 'Big Brother' de volta. De regresso aos ecrãs já no dia 13 como anfitrião de 'A Revolução', muitas foram as exigências feitas pela "rainha dos reality shows" para que o formato voltasse a ser feito à sua maneira.
E se na edição de Cláudio Ramos a presença de 'A Pipoca Mais Doce' se tornou um verdadeiro sucesso pelos seus comentários agressivos e sem papas na língua, nesta nova "temporada" isso não deverá acontecer.
Segundo o que a FLASH! apurou, a apresentadora exigiu que Ana Garcia Martins não dividisse o palco consigo nos diretos de domingo à noite, porque só assim consegue ter tempo para tudo aquilo que quer: fazer confessionários longos e apresentar as galas "à moda antiga".
No entanto, o seu pedido não foi visto com muitos bons olhos por parte da TVI. Apesar de ainda não se saber o que vai acontecer às galas, uma coisa é certa: A Pipoca Mais Doce mantém-se no quadro de comentadores do 'Extra'.
A estação de Queluz de Baixo não quer deixar de lado um elemento forte como Ana Garcia Martins, que potencia o formato nas plataformas digitais e chega às gerações mais novas.