A vingança serve-se fria. Cláudio Ramos poderá estar a caminho da SIC
E esta? O apresentador pode estar prestes a regressar pela porta da frente, com mais dinheiro no bolso.
Enquanto a TVI pensa num projeto para Cláudio Ramos, que ficou sem o 'Big Brother' depois do sucesso de audiências, a SIC parece já ter um plano para roubar de volta o antigo comentador e estará alegadamenre disposta a pagar 35 mil euros ao mês, avança a revista Mariana.
De acordo com a mesma publicação, "querem-no de volta e estão dispostos a pagar", declarou uma fonte.
Cláudio estará a passar estas férias de verão receoso com a nova proposta. Recorde-se que o apresentador passou 18 anos na estação de Paço d'Arcos sem ver os seus projetos serem reconhecidos e sem ter contrato assinado com a estação.
A SIC agora sabe que Cláudio pode dar audiências nas manhãs, como o fez quando substituiu Cristina Ferreira nas férias da apresentadora. Além disso, o 'late night' do canal continua a precisar de um programa que dê audiências desde que saiu para a TVI, em fevereiro, e 'Passadeira Vermelha' começou a perder audiências.