Acusada de furar estado de Emergência, Carolina Patrocínio veio a público explicar-se
Debaixo de fogo, de quarentena no Algarve, a apresentadora da SIC viu-se obrigada a defender-se e a esclarecer a polémica.
Carolina Patrocínio, de 32 anos de idade, está a ser fortemente criticada por estar de quarentena no Algarve com a família, numa altura em que as autoridades apelam aos portugueses para que fiquem em casa e não viajem, especialmente com o aproximar da quadra pascal.
A repórter do 'Fama Show' da SIC tem a companhia das irmãs Mariana e Rita e os respetivos filhos no Sul do País. Patrocínio foi "denunciada" pelas fotografias que foi partilhando nas redes sociais. Os cenários das fotos são os mesmos das imagens que a família partilhou no verão.
Debaixo de fogo, Carolina Patrocínio confirmou que está no Algarve e viu-se obrigada a vir a público defender-se das acusações. A apresentadora alega que viajou antes da declaração do Estado de Emergência em Portugal.
"Tolerância zero aos haters", atirou num vídeo partilhado nas Instastories e esclarece que está em isolamento social desde o dia 11 de março, no Algarve, com a família. Quase no final da gravidez, diz que tem autorização médica para se deslocar a Lisboa para o parto, caso haja necessidade mas, se não for possível "também existem bebés algarvios", tranquiliza.