Ah... o amor. Rodrigo Guedes de Carvalho celebra 60 anos mas é Teresa Dimas quem ganha mensagem especial
O pivô da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho celebra data redonda e celebra ao lado de Teresa Dimas, com quem está casado há 28 anos.
Rodrigo Guedes de Carvalho está a celebrar 60 anos esta terça-feira, 14, e assinalou a data com uma dedicatória à mulher, Teresa Diumas.
"E pronto, lá chegaram os 60, quase sem dar por eles. Agradeço a torrente de mensagens carinhosas. Sigo a perseguir as maravilhas que a vida tenha ainda para mim. Sigo sem medo. Com ela", escreveu o jornalista da SIC na legenda de uma fotografia em que posa com a mulher.
Não demorou para começarem a chegar as mensagens de parabéns ao pivô da SIC. Sofia Cerveira, Luciana Abreu e Nuno Markl são alguns dos famosos que já desejaram felicidades.
Rodrigo e Teresa Dimas estão juntos há 28 anos e mais fortes que nunca, depois de um início de relação "turbulento". "Porque ambos éramos casados na altura e uma das promessas que fizemos um ao outro foi não fazer promessas. Não sabemos se daqui a um ano estamos juntos... não fazer promessas!", disse Rodrigo no antigo 'Programa da Cristina'.