Aí está ela! Dolores Aveiro mostra-se em casa e revela-se grata aos médicos que a salvaram: "Sou uma abençoada"
Ao fim de três semanas no hospital após sofrer um AVC, a mãe de Cristiano Ronaldo recebeu alta hospitalar e já está junto dos seus como tanto queria. "Estou na minha casinha rodeada de amor da minha família", revelou feliz.
Dias de paz parecem voltar ao seio da família de Cristiano Ronaldo! A mãe do internacional português, Dolores Aveiro, de 65 anos de idade, recebeu esta sexta-feira, 20 de março, alta hospitalar ao fim de três semanas de internamento na sequência de um AVC isquémico.
No regresso a casa, a matriarca dos Aveiro surpreende os fãs com mensagem emotiva e revela ter aprendido uma verdadeira "lição". Agora só quer festejar com os filhos e os netos.
"Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração, e com um pensamento em tom de recado, para quê julgar a cor da pele a roupa que se veste, o sapato ou o aspecto de cada um, somos nada diante da vida somos. Simples pedestres neste mundo. A vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo", começou por escrever.
O susto de saúde deixou ainda Dolores Aveiro com um profundo sentimento de gratidão.
O susto de saúde deixou ainda Dolores Aveiro com um profundo sentimento de gratidão.
"Sou uma abençoada por ter oportunidade de viver, de amar a minha família e tê-los perto de mim...
Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho, foram dias duros mas de lutas e vitórias", acrescentou. Por agora, a madeirense quer aproveitar para matar as saudades do filho Ronaldo e dos queridos netos. "Já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza. Estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar... e tenham fé, tudo vai dar certo".
Por agora, a madeirense quer aproveitar para matar as saudades do filho Ronaldo e dos queridos netos.
"Já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza. Estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar... e tenham fé, tudo vai dar certo".
Cristiano Ronaldo viajou de propósito de Turim até ao Funchal para apoiar a mãe neste momento mais delicado. Voltou à terra natal acompanhado pela namorada Georgina Rodríguez e os quatro filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.