Após desabafo sofrido, Raquel Tavares ausente de 'Domingão', substituída por Iva Lamarão
A fadista tinha quebrado o silêncio sobre as críticas como apresentadora.
Raquel Tavares, 37 anos de idade, trocou a música pela televisão em 2020. Uma mudança que não ficou isenta de alguns espinhos. A apresentadora quebrou o silêncio sobre as críticas que recebeu ao dar início a uma nova carreira como apresentadora.
Curiosamente, depois do desabafo, a antiga fadista falhou o 'Domingão' deste domingo, 8, substituída por Iva Lamarão, que se juntou a João Baião, Melânia Gomes, João Paulo Sousa e Fernando Rocha no programa da tarde da SIC.
Na sexta-feira, 6, Raquela Tavares tinha partilhado no programa 'Júlia', apresentado por Débora Monteiro, as dificuldades que teve de enfrentar quando decidiu abraçar o novo desafio como apresentadora: "Foi uma altura muito desafiante, foi um ano e muito a levar tareia. O João Paulo [Sousa] disse-me uma coisa que me ajudou profundamente. Um dia tínhamos saído do 'Olhá SIC' e, porque eu ri, uma coisa deste género, houve ataques... De tal maneira que eu questionei a minha continuidade no programa. Numa altura em que só precisava de colo e ajuda, eu fui muito maltratada."
Valeu-lhe João Paulo Sousa, colega de 'Domingão', para que não desistisse de tudo. "O João Paulo disse-me: 'Estas pessoas que te agridem, tens algum problema com elas?'", descreveu Raquel. "E eu disse 'não'. 'Uma pessoa que tem um problema liga. Elas têm o teu número de telefone?'. Eu disse que 'não'. 'Então elas não te conhecem e, se não te conhecem, não podem ter um problema contigo'", recordou.
Não foram dadas explicações para a ausência de Raquel Tavares no programa deste domingo.