As paixões intensas de Mariana Pacheco, incluíndo o romance fugaz com uma cantora
Recém-separada de Syro, a atriz de 33 anos já viveu várias relações apaixonadas.Esta quarta-feira, foi revelado no 'Noite das Estrelas', da CMTV, que Mariana Pacheco e Syro decidiram separar-se ao fim de três anos juntos e um ano e meio depois de terem sido pais do pequeno Amadeo.
Apesar das constantes declarações públicas de amor de ambos, tanto em entrevistas como nas redes sociais, a relação terá sofrido um desgaste devido às preenchidas agendas profissionais da atriz e do músico e, possivelmente, aos desafios da parentalidade, que por vezes contribuem para o afastamento dos casais.
Este parecia ser o "amor para a vida toda" de Mariana Pacheco, que já viveu várias relações amorosas, algumas com nomes bem conhecidos do público.
Em 2017, a atriz assumiu o namoro com o ator Vítor Silva Costa, por quem se apaixonou nas filmagens da novela 'Espelho D'Água', da SIC, que ambos protagonizavam. O romance durou poucos meses.
Mas, antes de Vítor Silva Costa, Mariana viveu uma paixão arrebatadora com a cantora Filipa Marinho. Foi no verão de 2016 que as duas mulheres foram 'apanhadas' em várias ocasiões, em clima de romance. E, embora tenha sido um namoro discreto, Mariana também não sentiu a necessidade de o esconder.
"Acho que isso não deve ter interesse nenhum para o público, por isso não percebo. É uma coisa da qual não falo, nunca falei e não falarei... (...) Mas não me escondo, faço a minha vida normalmente”, explicou na altura à 'Lux'.
Antes de se apaixonar por Syro, em 2021 Mariana assumiu o namoro com o músico Diogo Leite, ex-namorado da apresentadora Sílvia Alberto.
Terão estado juntos cerca de dois anos.