Ator Diogo Carmona deixa hospital abatido, depois de amputação do pé
Jovem ator teve alta a 13 de novembro, ao fim de duas e meia de internamento hospitalar. No final de outubro foi atropelado por um comboio e ficou sem o pé direito.
O dia 26 de outubro foi particularmente dramático para Diogo Carmona. O jovem ator de 26 anos foi colhido por um comboio junto à estação ferroviária de São Pedro do Estoril e ficou sem o pé direito, amputado na tibiotársica.
De acordo com a 'TV Mais', Diogo Carmona deixou o hospital "um pouco abatido" com o seu estado de saúde. Fonte do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, disse à publicação que o ator "foi sempre simpático com toda a gente" enquanto esteve internado.
Recorde-se que Diogo Carmona, que ficou conhecido através das participações em 'Falabella', na SIC, e 'Morangos com Açúcar, TVI, tem vivido graves problemas familiares, com acusações graves à mãe e aos avós. Os conflitos com a família e o afastamento das televisões tornam os dias do antigo ator numa montanha russa de emoções.
Dias antes do acidente houve novo episódio de violência entre Diogo e a família, com tentativas de agressão. No dia 21, "o jovem proferiu ameaças de morte à mãe e agrediu-a fisicamente, assim como maltratou a avó e ameaçou-as com um x-ato", segundo fonte da GNR à imprensa. Diogo acabou mesmo por ficar detido.