Bárbara Guimarães afugenta pesadelo com "sopro de vida" e um novo sorriso nos lábios
Bárbara Guimarães viveu um autêntico pesadelo na fase final do seu casamento com Manuel Maria Carrilho, o ex-ministro condenado por violência doméstica e que lhe deu cabo da carreira. A apresentadora juntou amigos e lançou a sua biografia.
A vida de Bárbara Guimarães viveu um autêntico pesadelo na reta final do seu casamento com Manuel Maria Carrilho. Afinal, dentro de portas a estrela da SIC vivia envolta em violência doméstica, conforme ficou provado pelo tribunal, que condenou Carrilho pelo crime de violência doméstica. Agressões e polémicas que se tornaram públicas e que deram cabo da carreira da apresentadora, que teve de se refugiar dos olhares do público numa altura em que era uma das comunicadoras mais solicitadas.
"Este livro para mim foi um sopro de vida", garante Bárbara, que esta segunda-feira juntou vários amigos e colegas no Teatro Maria Matos, em Lisboa, para apresentar a sua biografia 'Tempestade Perfeita - Como sobrevivi à tormenta'.
Apesar de ter revelados vários "segredos" da sua vida, em especial do tempo em que esteve casada com o ex-ministro da Cultura, Bárbara assume que pode haver mais: "Houve muita coisa que ficou para trás", garantiu, deixando no ar a possibilidade de contar mais pormenores num novo livro sobre a sua recheada vida.
Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha, João Baião ou Mafalda Vilhena foram algumas das personalidades presentes neste evento, cuja apresentação esteve a cargo de Rodrigo Guedes de Carvalho, amigo de longa data de Bárbara.