BB ao rubro! Ânimos exaltam-se por causa de uma mãozinha marota de Francisco Monteiro em Márcia Soares
A noite de sábado provocou a indignação de alguns fãs do reality show que obrigaram as equipas de ambos os concorrentes a pedir calma nas afirmações feitas nas redes sociais. Ignorando tudo isto, depois de alguma tensão os dois "amigos especiais" acabaram na mesma cama.
A noite de sábado foi escaldante dentro da casa do Big Brother, depois de mais um "bate boca" entre Márcia Soares e Francisco Monteiro. Os dois têm vivido desde o início uma relação amor-ódio que tem motivado os fãs a prestar muita atenção a todas ações dos dois.Ao final da noite os dois concorrentes estavam a ter mais uma discussão quando Zazá, como é conhecido o jogador de pádel, quase beijou a adversária. A situação escalou ainda mais depois deste lhe colocar a mão nas costas. "Olha a mão. Tira a mão", disse ela. "Parecemos uns putos. Se te digo para não pores a mão, não pões a mão. [Não podes por] Em lado nenhum", avisou Márcia desconfortável com a situação.
O momento aparentemente inocente foi, no entanto, visto pelos espectadores como algo mais grave, com Francisco Monteiro a ser acusado de assédio sexual. "Sim, é assédio. Só não é, poque é com Zazá. Se fosse fosse outro (concorrente) a fazer estas investida de cariz sexual, já teria sido cancelado", escreveu um fã que pedia a expulsão do desportista. "Acho lamentável estas investidas. E nota-se que ela (a Márcia) fica constrangida", continuou outra internauta.
A situação já foi comentada em vários posts, mas em quase todos Francisco é acusado de ter ido longe demais. "O Záza já faz assédio desde o segundo dia com a Márcia. É tipo o Trump (...) já são tantas as vezes que o choque dissipa-se, mas para mim continua a não respeitar os limites e tenta sempre esticar a corda…", acrescentou outro.
Os fãs podem ter achado que Francisco foi longe demais, mas a página de Zazá, como é conhecido, acha que são os fãs que estão a exagerar, tudo para o expulsar. "Estão a espalhar várias mentiras sobre o nosso Zazá e não podemos permitir que isso aconteça. Existem limites e estão a ser completamente ultrapassados", avisa a página oficial do professor de pádel.
Também o irmão de Márcia e a página que apoia a concorrente já veio tentar acalmar as redes sociais. "Perante as notícias veiculadas, a Team Márcia não poderá deixar passar levianamente o assunto visto que envolve a Márcia diretamente. Não consideramos de todo que tenha ocorrido o crime de assédio sexual perante a Márcia", começa por ler-se no comunicado. "Pois em qualquer altura esta, se assim o entendesse, poderia ter-se defendido e levantado, abandonado o local caso se sentisse ultrajada, ameaçada ou coagida de qualquer maneira, o que não aconteceu."
Depois pedem aos fãs para não exagerarem. "Não podemos insultar ou rebaixar as verdadeiras vítimas deste tipo de crime horrendo ou sequer deixar que se rebaixe e difame outro concorrente, no caso o Francisco Monteiro!", acrescentaram. "Não compactuamos com qualquer assassinato e difamação de carácter de qualquer concorrente!! Injustiças não!", rematam.
Certo é que apesar deste bate boca os dois concorrentes parecem ignorar o caos que provocaram cá fora e passaram parte da madrugada de ontem na mesma cama a conversar e a provocar-se mutuamente, mostrando haver uma química entre eles que os fãs ignoram e que por certo, na gala deste domingo, será um dos temas explorados por Cristina Ferreira.