_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
polémica

Bombeiro Eduardo garante não querer o dinheiro de Marco Paulo para nada: as primeiras declarações

O amigo de Marco Paulo a quem o cantor deixou 10% da sua fortuna de milhões quebrou finalmente o silêncio sobre a herança que vai receber. Garante que vai continuar a trabalhar mas admite: "Foi uma 'bomba' para mim, não estava a contar".
29 de novembro de 2024 às 09:41

O bombeiro Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, mais conhecido por Dudu, quebrou o silêncio sobre a herança milionária que recebeu do seu amigo Marco Paulo. O cantor, que morreu em outubro, deixou-lhe 10% da sua fortuna de vários milhões, em detrimento de todos os seus familiares de sangue, incluindo os irmãos.

Dudu nega ter abandonado a Companhia de Sapadores de Braga e garante que vai continuar a trabalhar, apesar de lhe ter saído um autêntico prémio do Totoloto.

pub

"Vou continuar a trabalhar e a fazer uma vida normal. Como sempre fiz", revelou ao 'Jornal de Notícias', acrescentando: "Nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar. A minha vida profissional é a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. Nada vai mudar".

O bombeiro de 39 anos garantiu "ter um compromisso para com os bracarenses" e disse ainda: "Fiz um juramento de honra e nos bombeiros todos somos poucos para as fileiras".

pub

Eduardo explicou ainda que "só na segunda-feira" soube que era um dos visados do testamento de Marco Paulo, de quem se tornou amigo recentemente.

"Foi uma 'bomba' para mim, não estava a contar. Aliás, nunca pedi nada de nada ao Marco Paulo, nem a ele nem a ninguém", contou.

pub

Eduardo também garante que o dinheiro de Marco Paulo nunca foi assunto em que pensasse sequer. "Se me perguntarem o que é que o Marco Paulo tinha ao certo antes de morrer, eu não sei dizer, nunca foi minha preocupação. Era amigo dele e não dos bens materiais dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso", afiançou.

O compadre de Marco Paulo, António Coelho, e o afilhado, Marco António, ficam com os outros 90% da herança, que inclui apartamentos, casas, uma quinta, carros e até um barco. Surpreendentemente, aos irmãos, o cantor nada deixou.

Velório Marco Paulo na Basílica da Estrela Foto: Carlos Mendes
Velório Marco Paulo na Basílica da Estrela Foto: Carlos Mendes
Velório Marco Paulo na Basílica da Estrela Foto: Carlos Mendes
Funeral Marco Paulo Foto: Vítor Mota
Funeral Marco Paulo Foto: Vítor Mota
marco antónio, namorada Flash
marco antónio, namorada Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub