Cláudio Ramos abandona entrevista em que Maria Botelho Moniz recordou namorado falecido
O apresentador de 'Dois às 10' deixou a colega "sozinha" com uma convidada, para que pudessem ter uma conversa mais intimista, sobre uma tragédia semelhante vivida por ambas.
Foi emotiva e muito intimista a conversa de Maria Botelho Moniz com Marta Lopes, uma mulher que ficou viúva aos 23 anos. Uma situação semelhante à da apresentadora, quando esta perdeu o amor da sua vida na sequência de um grave acidente de viação.
Cláudio Ramos, devido à delicadeza do assunto, decidiu dar o "protagonismo" à colega e optou por se retirar deixando a conversa para as duas mulheres. Maria Botelho Moniz não conseguiu controlar as lágrimas com o relato da convidada, dado que havia muitos pontos em comum entre as duas histórias.
Ao falar do luto, a comunicadora falou sobre a sua experiência pessoal: "Apesar de ainda me comover, em datas específicas sofrer com isso ou quando converso, acho que fiz os passos todos do luto e tenho o meu luto feito, mas eu não me esqueço. Lembro-me dele todos os dias", garantiu emocionada.
Outra revelação de Maria é que aquilo que mais deseja quando lhe deram a notícia da morte do namorado é que estivesse grávida: "Ficava com um bocadinho dele".