Leonor Poeira afinal diz que a depressão já passou após ter revelado viver "dias ótimos mas noites complicadas"
A antiga apresentadora da TVI assumiu que vive noites difíceis mas depois veio agora dizer que isso é passado: Leonor Poeiras diz que deu "testemunho puro e sem floreados" mas que já passou.
Leonor Poeiras parece que ficou aborrecida após o direto que fez esta quarta-feira nas redes sociais. A antiga apresentadora da TVI, que procura uma indemnização milionária do canal que a dispensou após 17 anos de trabalho a recibos verdes, esteve em direito no instagram onde falou dos momentos difíceis que enfrenta. Uma partilha com os seus seguidores que foi alvo de notícia e que, agora, a apresentadora pretende "retificar" alegando que os tempos de depressão fazem parte do passado. Contudo, ontem a conversa era outra.
"Não é uma questão de ficar melhor, é de aceitar. Não estou numa fase boa. Perdi o trabalho, perdi os meus pais, perdi a minha melhor amiga", disse, referindo-se a Mariama Barbosa. "Tive de aceitar as coisas que me aconteceram e tentar projetar o futuro. Tive de tentar evitar maus pensamentos", garantia no direto que fez durante a manhã de quarta-feira. E acrescentou: "Tenho dias ótimos, mas as noites continuam a ser muito complicadas. E vai ser assim até a minha vida estabilizar. Já não falta muito, mas ainda falta um bocadinho".
Leonor Poeiras garantia ainda que o seu advogado, Garcia Pereira, era um grande apoio para não se sentir ainda mais em baixo, já que ele lhe dá força para enfrentar a TVI e que garantia que o processo estava quase a ter um desfecho.
Porém, depois, a antiga cara da TVI veio dizer que, afinal, já não estava deprimida e que isso era coisa do passado, justificando o desabafo em direto com o Dia da Saúde Mental... que se tinha celebrado a 10 de outubro, 16 dias antes do direto. "No dia 10 de outubro celebrou-se o Dia da Saúde Mental. Este tem sido um mês de alerta. Hoje de manhã, fiz um direto aqui no instagram sobre este tema e falei da minha experiência, dei o meu testemunho puro e sem floreados, do que foram estes últimos anos", explicou depois das notícias que faziam eco das suas palavras. "Eu não estou a dizer isto de coitadinha. Já passei, já passou. Acham que eu conseguiria falar sobre isto se eu estivesse a viver isto agora?", questionou, garantindo que estava resolvida em relação aos momentos mais complicados que enfrentou.