Condenado por violência doméstica, ex-marido de Luciana Abreu reclama "empurrões" e protesta: "Eu é que fui vítima"
Daniel Souza queixa-se de “terrorismo psicológico” apesar do Tribunal ter dado razão à atriz, quando alegou ter sido vítima do antigo companheiro.
Daniel Souza reclama ter sido a verdadeira vítima da relação com Luciana Abreu, apesar de ter sido condenado por violência doméstica pelo tribunal, num excerto disponibilizado pela TVI da entrevista pré-gravada ao talk show de Manuel Luís Goucha, que será exibida na próxima segunda-feira.
Após ter sido inquirido pelo apresentador sobre se alguma vez havia agredido Luciana Abreu, o ex-marido da atriz negou vincadamente as alegações: "Pelo contrário, nunca. Houve discussões, é um facto, mas nunca houve [violência física]."
Adicionalmente, o guia turístico apontou mesmo o dedo à sua antiga companheira, que havia criticado o facto de a estação de Queluz de Baixo lhe ter dado antena após a derrota na Justiça: "Eu é que fui vítima. Se formos a falar nesse aspeto, eu é que fui vítima. Levei empurrões. [Sofri] terrorismo psicológico", exclamou, ele que terá de regressar a tribunal no próximo dia 4 de maio para conhecer a pena.