Confronto adiado. Cristina Ferreira faltou ao tribunal no caso que opõe Leonor Poeiras e a TVI e que pode dar uma indemnização milionária
Diretora da TVI "baldou-se" ao tribunal mas vai mesmo ter de contar a sua versão ao juiz sobre o caso Leonor Poeiras, que foi "despachada" do canal por Nuno Santos.
Cristina Ferreira não foi a responsável pela saída de Leonor Poeiras da TVI mas a atual diretora de programas do canal foi arrolada como testemunha no processo que a antiga apresentadora colocou e onde pede mais de 1 milhão de euros.
Contudo, para já, Cristina ainda não contou aquilo que sabe e qual é a sua opinião. Deveria já ter sido ouvida em tribunal, como testemunha arrolada por Poeiras, mas a diretora da TVI faltou à sessão, garante a 'TV Mais', que não avança com qual foi a justificação para a tão notada ausência.
Cristina preferiu rumar, nesta altura, para o Porto, para marcar presença num evento promovido pelo dono do canal.
Leonor Poeiras trabalhou 17 anos na TVI a recibo verde e depois de ter sido mandada embora por Nuno Santos, então diretor geral, decidiu avançar com um processo em tribunal para, segundo ela, receber tudo aquilo que tem direito, mais de 1 milhão de euros, de acordo com as contas que apresentou na justiça, ou chegar a acordo com a estação e ser reintegrada no canal.