Cristina Ferreira bate o pé e quer tribunal à porta fechada
A apresentadora da TVI vai sentar-se no banco dos réus, mas faz exigências à Justiça.
Ainda o processo da SIC contra Cristina Ferreira por incumprimento de contrato não começou e já está a dar tanto que falar. Primeiro, o canal de Ponto Balsemão entregou esta semana um requerimento no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste no sentido de atualizar o valor da indemnização que exige à apresentadora da TVI.
A estação de Paço de Arcos exige agora 12,3 milhões de euros, ao contrário dos 20,3 milhões iniciais, ou seja, menos 8 milhões de euros do que o valor incialmente exigido.
Agora foi a diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo que fez chegar um requerimento ao tribunal para que as audiências decorram à porta fechada, conforme avança a revista 'TV 7 Dias'. Isto significa que no próximo dia 21 de junho, do arranque das audiências, a apresentadora não quer público nem jornalistas na sala.
Mas enquanto Cristina Ferreira faz esta exigência de que as audiências não possam ser assistidas, já a SIC não se opõe à presença de assistência pois garante não ter nada a esconder.