- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Cristina Ferreira quis saber se Rita Ferro Rodrigues está separada… e ela respondeu!

No dia em que é revelado o rosto da mulher que terá conquistado o coração de Rúben Vieira, Rita Ferro Rodrigues esteve no 'Dois às 10' e falou com Cristina Ferreira.
19 de abril de 2024 às 11:06

O conhecido 'Ben' apaixonou-se por uma colega do programa 'Somos Portugal', da TVI, e saiu de casa para poder viver livremente o novo amor. Nesse entretanto, Rita Ferro Rodrigues pegou nos seus três filhos - na filha que é fruto do seu primeiro casamento, no filho que é só filho do ainda marido, e no filho do casal - e rumou à Tailândia.

pub

Uma viagem que estava a ser organizada "há seis anos", conforme a jornalista revelou esta manhã a Cristina Ferreira no programa 'Dois às 10'. Contou que esta viagem serviu para se reencontrar e "curar". Ao longo da conversa, Rita Ferro Rodrigues foi garantindo que "está tudo bem" e que está "óptima" a "aproveitar muito" os filhos. Tentou contornar as questões feitas pela apresentadora.

Mas Cristina Ferreira acabou por ser muito direta: "Infelizmente, nós que somos figuras públicas vivemos com os outros a falarem de nós, e eu sei do que estou a falar, falarás do que quiseres, mas tem havido muitas notícias em relação à tua vida pessoal e eu, respeitando muito o que tu queiras dizer, se é que queres dizer alguma coisa..."

pub

Rita Ferro Rodrigues agradeceu, mas rematou: "Não vou dizer nada. Obrigada por perceberes isso. Não vou dizer nada hoje, nem vou dizer nada nunca. É isto", afiançou a jornalista. "O que eu quero saber é se tu estás bem?", avançou Cristina e Rita não perdeu tempo a responder: "Não se nota que eu estou bem?"

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub