- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Depois das críticas, Lili Caneças responde ao ataque de Cláudio Ramos na polémica com a mansão milionária de Cristiano Ronaldo

A socielite filmou a casa que o jogador está a construir na Quinta da Marinha e acabou 'cruxificada'.
13 de maio de 2023 às 18:32

Esta semana, Lili Caneças ficou no centro da polémica ao mostrar as obras na luxuosa mansão de Cristiano Ronaldo, na Quinta da Marinha, Cascais. "A casa de Cristiano na Quinta da Marinha está quase pronta… Cascais espera-te. O melhor lugar para se viver", escreveu a socialite na legenda de um vídeo em que se vê a mansão de Ronaldo. 

As obras na maior mansão de Ronaldo estão a ser uma dor de cabeça para o jogador, e supostamente tudo deve estar pronto já daqui a um mês, de acordo com o prazo de execução.

Ao revelar a casa de Ronaldo, Lili acabou criticadaCláudio Ramos foi das vozes mais violentas e não escondeu o descontentamento com Lili Caneças por ter mostrado o estado das obras da mansão de Cristiano Ronaldo, em Cascais. Na intervenção, durante a tertúlia do programa ‘Dois às 10’, da TVI, o apresentador chegou mesmo a lançar farpas à socialite.

pub

"Publicou com o maior dos descaramentos a obra da casa do Cristiano Ronaldo. (...) Isto é uma ‘chica-espertice’, as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo. É invasão de privacidade", protestou o comunicador.

Depois das críticas, Lili Caneças decidiu justificar-se publicamente na tarde deste sábado, 13, no 'Em Família', da TVI: "Como vêm, há uns portões enormes verdes e eu estou na estrada. Esta casa é na Quinta da Marinha e eu tive o cuidado de não filmar um edifício, que é muito conhecido na Quinta da Marinha, que há ali ao lado para não identificarem onde é a casa."

pub

"Eu vivi na Quinta da Marinha. Tive lá uma casa fantástica, construída pelo meu irmão que é arquiteto, uma casa tipo Frank Lloyd Wright, com 1200 metros quadrados. Eu adoro a Quinta da Marinha", continuou Lili. "Acho fantástico ele (CR7) ter escolhido um arquiteto português (Vítor Vitorino). E uma pessoa que podia ter ido viver para qualquer lado – podia ir para Beverly Hills, podia ir para o Mónaco –, Cristiano Ronaldo escolheu Cascais. Cristiano sê bem-vindo. Isto não é invasão de privacidade porque eu estou cá fora", defendeu-se ainda Lili Caneças.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub