Depois de quase ter chegado a 'vias de facto' com Catarina Miranda, ex-estrela de programa da SIC vive na miséria, desempregada e despejada de casa
Olga Faria e Catarina Miranda cruzaram-se na 'cozinha dos infernos' de Ljubomir Stanisic. A ex-concorrente passa agora por uma situação muito difícil e sem conseguir ver o filho.
Catarina Miranda tem tido um percurso televisivo polémico, com passagens por vários reality shows, entre a SIC e a TVI. A ribatejana de 26 anos de idade é atualmente uma das comentadoras do 'Manhã CM', na CMTV – onde esta quinta-feira protagonizou mais um momento controverso ao abandonar o estúdio em pleno direto, ao ficar aborrecida com uma pergunta da apresentadora Ágata Rodrigues, sobre um alegado namoro.
A aventura televisiva de Catarina Miranda arrancou na SIC, no programa de Ljubomir Stanisic, 'Hell's Kitchen'. Essa emissão da 'cozinha dos infernos', teve a participação também de Olga Faria, que se manteve no programa durante cerca de dois meses, e com quem a atual comentadora da CMTV quase se pegou à pancada.
Já passaram três anos deste essa 2.ª edição do 'Hell's Kitchen' e, de acordo com o que é avançado pela TV7 Dias, a colega de Catarina Miranda vive em condições miseráveis. Desempregada e despejada da casa onde vivia, em Lagoa, Algarve, Olga tem estado dependente da ajuda de amigos que a acolhem e, ainda segundo a publicação, chegou mesmo a dormir no carro e a tomar banho nas piscinas municipais.
Por estar sem casa onde viver, a ex-concorrente do programa da SIC está há várias semanas sem ver o filho. "Eu tenho que pagar à Câmara para tomar banho nas piscinas municipais quando eu não estou em casa de amigos. Já tive que dormir no carro porque, é assim, por mais amigos que nós tenhamos, chega a uma altura em que estar sempre a pedir também custa", lamenta em declarações à revista.