Depois de ser visto em clima de cumplicidade com uma economista, ex-marido deixa elogio público a 'Pipoca'
O blogger já reagiu publicamente a uma nova conquista profissional da mãe dos seus dois filhos, Mateus e Benedita. Mas uma reconciliação pode estar definitivamente afastada por causa de outra mulher.
Depois de toda a tinta que o divórcio de Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira fez correr nos últimos meses, a conhecida blogger falou abertamente sobre a sua recente separação e deixou bem claro que é possível, da sua parte, uma reaproximação com o ex-marido.
"Achámos que era o que fazia mais sentido estar separados, mas sei que não deixou de haver amor. Continuamos a gostar um do outro. O futuro desta relação está em aberto" avançou 'A Pipoca mais Doce', em entrevista a Manuel Luís Goucha.
Menos de uma semana depois destas declarações públicas da antiga comentadora do 'Big Brother', da TVI, Ricardo Martins Pereira veio manifestar publicamente o seu orgulho por mais uma vitória profissional da mãe dos seus dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.
"Hoje foi um dia bom: além de ter sido considerada a influenciadora digital com mais notoriedade pelo estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2021, recebi também o prémio de uma das 25 mulheres portuguesas mais influentes pela revista Executiva. Feliz! Obrigada a vocês", escreveu a blogger como legenda de uma fotografia em que se mostra com o troféu na mão.
O blogger reagiu a esta conquista com muitos aplausos nos InstaStories. Contudo, Ricardo Martins Pereira poderá não estar a pensar num regresso aos braços da ex-mulher, já que, segundo a revista 'Nova Gente', tem sido visto na companhia de Sara Veloso, economista e modelo de revistas de saúde.
Nas redes sociais, já há "testemunhos" dessa aproximação, como uma fotografia dos dois de costas partilhada pela economista quando davam um passeio pela Comporta. Confrontado pela referida publicação, Ricardo Martins Pereira assegurou: "Nunca fiz comentários à imprensa sobre a minha vida pessoal. E também não será agora que o vou fazer".