Depressão profunda! Músico dos Santamaria lutava contra depressão: deixa 2 filhos e mulher grávida
Tony Lemos foi encontrado sem vida em casa, aos 48 anos. Família e amigos estão devastado com desfecho do músico fundador dos Santamaria, com a irmã Filipa.
Há novos dados sobre a morte de Tony Lemos, o músico fundador dos Santamaria, que foi encontrado sem vida em casa esta terça-feira, aos 48 anos. Era irmão da vocalista Marlene Filipa, com que antes dos Santamaria tinha formado o duo Tony e Marlene.
O artista não aguentou a pressão e acabou com a própria vida. Tony Lemos, que tem sido recordado com muito carinho nas últimas horas, vivia com uma depressão profunda e terá sido essa o motivo que o levou a tirar a vida, como revelou o humorista Fernando Rocha, amigo íntimo do músico.
"Estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos, nada justifica o suicídio. Estou sem chão", escreveu Rocha.
Tony Lemos faz lembrar muito Pedro Lima. O músico também deixa uma família: tinha dois filhos rapazes, de 15 e 21 anos, e a mulher está grávida, segundo revela alguma imprensa.
Jorge Gabriel, amigo dos Santamaria há largos anos, está devastado com a decisão do músico. "Conhecia-o desde finais do anos 90 na saudosa Roda dos Milhões. O Tony Lemos era o mais tímido dos Santamaria. Criativo e discreto deixou-nos num acto terrível e triste. Que descanse em paz. À familia, aos Santamaria, e aos imensos fãs espalhados pelo mundo envio-vos um abraço fraterno", lamentou o apresentador da RTP.
Herman José também já lamentou a morte de Tony Lemos, recordando um encontro na RTP.