Drama! Concorrente de 'Like Me' da TVI violado por namorado
Diogo Belchior deixou os companheiros de programa em choque. Para além de ter sido vítima de violação, foi obrigado a práticas não consentidas. O agressor fugiu do País.
Na casa de 'Like Me', o reality show da TVI que junta vários bloggers e 'influenciadores', têm sido muitas as polémicas. Começou logo com a expulsão de Ana Garcia Martins, a famosa blogger mais conhecida por 'Pipoca Mais Doce', que não agradou ao público.
Outra das expulsões que também deu que falar foi a da mulher do humorista Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira. Joana quis competir pelo lugar de melhor influenciador mas não conquistou a simpatia dos telespectadores nem dos restantes concorrentes, e acabou fora da casa.
Para além das expulsões, outra das polémicas que redeou o programa apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani está relacionada com o valor do prémio final que, pura e simplesmente, não existe.
Agora foi a vez de Diogo Belchior fazer uma revelação que deixou todos em choque. O make up artist foi violado quando tinha 14 anos de idade.
As declarações do jovem algarvio estiveram envolvidas em algum dramatismo. Na altura, Diogo Belchior namorava com um rapaz mais velho, de 25 anos, que o submetia a práticas sexuais que não eram consentidas pelo algarvio. Segundo Belchior, o namorado acabou por fugir do País para não ser condenado.
Passado algum tempo terá regressado a Portugal e namorou com outro jovem problemático. Ainda de acordo com o relato de Belchior, o antigo namorado começou uma relação com Gonçalo Carter, que ficou famoso por partilhar um polémico vídeo em que agredia um cachorro e simulava que o atirava da janela de um prédio.