Duas seguidas! Bruno de Carvalho volta a arrasar em discoteca nortenha enquanto Pipoca mais Doce lhe deixa recado: "O que tivermos de resolver será em sede própria!"
Enquanto o ex-presidente do Sporting punha música numa discoteca em Braga, Ana Garcia Martins, na gala da TVI, avisava o amado de Liliana Almeida para moderar a linguagem ou teriam de se ver na justiça.
Pela segunda noite consecutiva, Bruno de Carvalho voltou a deixar o norte ao rubro. O ex-presidente do Sporting esteve na discoteca Lagar's, em Amares, Braga, com a casa completamente cheia.
Mais uma vez uma das músicas da noite foi a cantada por Liliana Almeida, 'Ibiza For Dreams', altura em que Bruno voltou a declarar o seu amor pela cantora com corações desenhados com os dedos.
E seria uma noite perfeita...
Porém, as recentes acusações a Ana Garcia Martins podem vir a deixar o antigo presidente do Sporting em maus lençóis. A comentadora da TVI garantiu, mais uma vez, que depois dos concorrentes saírem do programa "deixo de ter seja o que for a ver com eles. Deixa de ser da minha conta o que quer que façam", disse durante a gala da TVI. Deixou, contudo uma ressalva.
Pipoca, não deixa de acusar estar irritada com os comentários menos simpáticos de Bruno depois da noite de expulsão. "A partir do momento em que entramos nas ofensas pessoais e nas acusações o que tivermos que resolver será em sede própria e não numa troca insultos nas redes sociais coisa que não faz parte do meu ser", explicou a comentadora do 'Big Brother'.
Até porque Ana Garcia Martins diz que nem magoada está com o que Bruno disse. "Acham? Não me magoa nada. Já me habituei. Nem me surpreendeu. Foi só um bocadinho a prova do que andei a dizer sobre o comportamento dele como concorrente. Ele chegar cá fora e ter este comportamentos em relação ao que fez é só uma extensão do que fazia dentro da casa. Nada me surpreende".
Quando ao futuro da relação do DJ com Liliana Almeida que hoje corre o risco de sair diz não fazer "a mínima ideia". Mais explica que não sabe " e nem sei se quero saber. Ele que seja muito feliz", remata.