É tudo mentira! Crentes desmascaram 'mezinhas' de Liliana: "Ela é a coisa mais reles e maquiavélica"
Durante uma aula de surf, a mulher de Pé-Curto voltou a falar da sua espiritualidade. Garante que não teve "autorização para entrar no mar" e que "foi repreendida" pelas entidades que a guiam. Os verdadeiros entendidos dizem que tudo isto "é uma falta de respeito".
Os ataques não param. Liliana foi, novamente, uma das protagonistas da semana de 'Casados à Primeira Vista'. Tudo por causa de uma aula de surf, durante o fim de semana que a concorrente esteve com Pedro Pé-Curto e a prima Sónia no Alentejo.
Chegada ao pé do mar, a administrativa afasta-se do restante grupo e, à beira-mar, manda-se de joelhos para a areia. A concorrente de Sacavém não demora até explicar o que aconteceu: "Tenho uma relação muito especial e diferente com o mar e para estar aqui, para mim, tem que haver toda uma preparação."
A explicação segue-se de forma mais detalhada: "Entrei, fui repreendida e tive necessidade de sair e de me redimir. No meu mundo, na zona do mar e da praia, não penso em nada; só absorvo. Fiquei para trás porque a minha espiritualidade assim o exigiu. Se entrasse à revelia, ia-me magoar."
Toda a atitude de Liliana provocou algumas reações por parte do público. Há quem acredita e quem seja descrente. As críticas não demoraram a surgir, principalmente por quem diz conhecer tão bem a religião seguida pela concorrente do 'reality show'.
Os crentes acusam-na de ser mentirosa e de brincar com o que a religião tanto defende. "Sou espírita. Nunca vi nada dissimulado assim. Estudei religiões de umbanda. Respeito todas. Ela venera uma imagem de São Jorge, mas as entidades 'ditas do mar' (Iemanjá), que nada têm a ver com guerreiros, não "autorizaram" ela entrar? Quanta cena desnecessária. Lamentável. Deprimente", pode-se ler num grupo de apoiantes do programa.
Mas este não é o único. Há quem insulte Liliana. "Sou espírita há 25 anos e considero uma falta de respeito pelo espiritismo e pelas pessoas que nele acreditam. Essa louca ultrapassou os limites da dignidade humana, ninguém com juízo espírita ou não faz o que ela fez. Acho que ela ou anda metida com bruxas de magia negra ou branca e está atolada até ao pescoço ou então ela mesma será bruxa e está a tentar arranjar clientes e ganhar dinheiro, só pode. Ela que não se atreva a dizer que é espírita, ela é a coisa mais reles e maquiavélica que já vi. Fraca mulher."