- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casados à Primeira Vista

Ele bem quer mas Tatiana repudia aproximações sexuais de Bruno. "Estava a atrofiar"

Os problemas começaram ainda durante a lua de mel no Sri Lanka. O noivo de Vila do Conde não faz o "tipo de homem" da enfermeira e ela não o esconde.
11 de novembro de 2019 às 20:22
bruno, tatiana Flash
bruno, tatiana Flash
bruno, tatiana Flash
bruno, tatiana Flash
bruno, tatiana Flash

Bruno e Tatiana formam o novo casal de 'Casados à Primeira Vista' e já começam a surgir alguns detalhes sobre as suas vidas pessoais e o seu passado.

Bruno guarda uma vida de dificuldades e dramas pessoais, sabe-se que o concorrente de Vila do Conde tem 35 anos e é pai solteiro de um menino chamado Afonso, de 4 anos. O vilacondense optou por ficar a guarda do filho.

Para além do lado sentimental também, a vida profissional não tem corrido de feição a Bruno e ele enfrenta sérios problemas, a ser obrigado a declarar insolvênciaO noivo de Vila do Conde está em insolvência pessoal desde 12 de outubro de 2018. Tem como credores várias instituições bancárias, uma operadora de telecomunicações, uma empresa de colchões e ainda um credor privado. 

pub

Pior do que isso, Bruno Fernandes concorreu ao 'Casados à Primeira Vista', da SIC, para encontrar o amor ao lado da mulher dos seus sonhos mas, uma vez mais, o noivo não encaixa no perfil de homem que a noiva gosta

Tatiana Oliveira já o admitiu no programa: "Não sinto atração física pelo Bruno." "Não consigo sentir nada. Só te estou a magoar. Só gosto de gajos estúpidos", confessou a enfermeira ainda durante a lua de mel, no Sri Lanka. Uma confissão que deixou o marido triste: "A Tatiana cativou-me rapidamente e até estou triste com esta situação."

E foi perante os especialistas, já de regresso a Portugal, que Tatiana Oliveira explicou o repúdio que sente com as tentativas de aproximações sexuais do marido. "Eu estou habituada a dormir sozinha e ao meu espaço e ele vinha para cima de mim. E eu dizia 'estou cheia de calor, chega-te para lá'. Estava a atrofiar. Estava a avançar demasiado, e a ser carinhoso e comecei a sentir-me sufocada e a bater mal. Tive que lhe dizer várias vezes porque ele não ouviu à primeira nem à segunda", descreveu.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub