Enganado por todas: José Luís, de 'Casados', perde milhões com mulheres
O "conde das Antas" admite que perdia a cabeça com o sexo feminino. Três casamentos fracassados e vários romances ruinosos estoiraram a fortuna do concorrente do Porto.
Já teve dinheiro, muito dinheiro, mas as mulheres foram a sua perdição assim como a ruina do império construído pelo pai. Agora, assume a sua responsabilidade pelo desbaratar do património e que está mais ponderado em relação ao amor.
José Luís, 56 anos de idade, nasceu em berço de ouro, filho de uma família tradicional, com rendimentos bem acima da média, fruto do trabalho do pai, empresário de sucesso na área da indústria farmacêutica.
"O meu pai era um empresário de sucesso aqui no Porto. Tínhamos um grande depósito de medicamentos, fornecíamos as farmácias por todo o Norte e o meu pai tinha cinco ou seis farmácias. Portanto, eu vivia muito desafogado", descreve o antigo concorrente de 'Casados à Primeira Vista', em declarações à TV7 Dias.
José Luís admite que foi, durante toda a vida, um verdadeiro "pinga amor" e que foi com as mulheres com quem casou, mas principalmente com as outras com quem se amantizou, que estoirou com a fortuna amealhada pelo pai, fruto de muitos anos de trabalho.
"No primeiro casamento, tivemos uma vida espetacular, não nos faltava nada. Mas tudo o que dei à minha primeira ex-mulher dei porque quis, éramos casados com separação de bens. Na altura, dei-lhe uma farmácia, a Bastos, tínhamos também uma quintinha para os lados de Amarante, que eu vendi, e ainda lhe dei algum valor em dinheiro", continua o ex-marido de Graça à mesma publicação.
A segundo mulher com quem casou, ficou grávida quando José Luís ainda era casado com a primeira. "Ela não ficou com nada de especial, até porque a vida já estava a entrar numa fase muito decadente. Eu ainda tinha a farmácia, mas a farmácia já não estava bem. E, se calhar, houve ali alguns gastos supérfulos, não vou dizer que não", continua José Luís.
O terceiro casamento aconteceu apenas seis meses depois do fim do segundo, já o império tinha sido praticamente arrasado. "Foi já numa fase em que, realmente, eu não podia, e foi na fase final antes de vender a farmácia, talvez eu tivese gasto mais do que aquilo que podia", lamenta-se.
Mas José Luís não esconde que os verdadeiros disparates e gastos inconscientes foram feitso com as "outras" mulheres. "Com essas sim, gastei mesmo muito dinheiro, mas não só em benefício delas, também meu. Eu acabo por ser o grande responsável pela delapidação do meu património. Gastei milhões, mas pronto, acontece a qualquer um", conforma-se.