Está dito! Sónia Araújo não calou a mágoa que tinha em relação a Goucha e que durou 20 anos
Sentaram-se frente-a-frente e olharam-se nos olhos para falar do passado que deixou alguns ressentimentos.
A conversa que todos esperavam: Manuel Luís Goucha convidou Sónia Araújo para falarem ao fim de 20 anos no programa 'Conta-me'. Os dois apresentadores que trabalharam juntos na 'Praça da Alegria', na RTP1, decidirem, enfim, abrir o livro do passado.
Embora Manuel Luís Goucha não poupasse nos elogios à antiga colega que passaram por termos como "equilíbrio", "harmonia", "nada deslumbrada" e "elegante", a apresentadora da estação pública não conseguiu calar a mágoa que sentia em relação ao seu anfitrião.
"Trabalhamos sete anos juntos e pensei...caramba poderia ter-me dito alguma coisa", começou por recordar Sónia Araújo falando da saída de Goucha da RTP para a TVI.
"Fiquei surpreendida por não me teres dito nada. Soube por outras pessoas e não por ti", continuou a apresentadora mas deixando a certeza nesta entrevista de que nunca houve uma zanga entre os dois. "Não, não fiquei nada zangada e acredito que tenha sido uma decisão muito solitária para ti. Fizeste o que achavas que era melhor", disse ainda Sónia Araújo.
Manuel Luís Goucha considerou que foi a sua saída que fez da antiga colega uma apresentadora: "O teu futuro começou naquele dia", desculpou-se o comunicadora da TVI. Sónia respondeu: "Se tu o dizes... Obrigada, Manel".