Estalou a bronca! Público da SIC não quer casamento de famosos: "Têm dinheiro para fazerem o seu próprio casamento"
Pedro Guedes e Kelly Baron são os primeiros noivos não anónimos a participarem no programa de Cláudia Vieira. Mas, ao que parece, a entrada de famosos não é nada pacífica.
Conheceram-se num programa de televisão, o 'Big Brother VIP', da TVI', e, agora, Pedro Guedes e Kelly Baron preparam-se para casar num outro programa de televisão, 'O Noivo é que Sabe', da SIC, apresentado por Cláudia Vieira.
Ontem à noite, 29 de novembro, foram emitidas as primeiras imagens deste casal de famosos e ficamos a saber que enquanto a brasileira prefere um catering simples e leve, o antigo modelo português adorava ter frango no churrasco. Ela sonha com um vestido de princesa, cavalo e castelo. Já ele, espera mesmo não se esquecer de nada: o vestido, os detalhes. A noiva, apesar de confiar, não esconde o receio de alguma coisa dar errado.
Mas apesar de bonitos e conhecidos do público, a participação de Kelly Baron e Pedro Guedes neste formato da estação de Paços de Arcos, já está a dar muito que falar e as críticas não se fizeram de esperar. Na conta oficial da SIC no Instagram surgem já muitos comentários depreciativos.
"O programa perdeu a essência toda ao colarem os 'famosos'", "O que fazem aqueles ali? Perdeu tudo", "Ainda por cima é tudo uma fachada. Supostamente os casais não sabem que será o noivo a decidir até assinarem o contrato. Mas a Kelly já estava a pedir ao gajo que queria isto, para não se esquecer da família dela, etc..." e "Estão a perder a credibilidade e a essência do programa. Ainda não perdi um programa, mas se for para manterem o formato que estão a criar agora, nem contem comigo. Que ridículo!".
Mas há muitas mais críticas: "Com tanta gente para ajudar e realizar sonhos! Que falta de visão (e um casal sem nenhuma piada)", "Ainda por cima têm dinheiro para fazerem o seu próprio casamento, mas foram para o 'Noivo é que Sabe' só para aparecer" ou "Que infeliz a ideia de pôr o gémeo Guedes neste episódio, estragou o programa".