Filho do falecido Nuno Graciano faz declarações polémicas e levanta suspeitas
Nuno Graciano partiu no início de dezembro. O filho Gonçalo recorda o pai e deixa no ar que apresentador foi enganado.
Nuno Graciano deixou-nos há pouco mais de três meses. Foi a 7 de dezembro de 2023 que a notícia da morte do ex-apresentador, aos 54 anos de idade, apanhou o País de surpresa.
Nuno deixou quatro filhos; os mais velhos, Gonçalo e Tomás, da relação com Patrícia Chester, e as mais novas, Matilde e Maria, fruto da relação com Bárbara Elias. A memória de Nuno Graciano continua bem presente no seio da família.
Gonçalo Graciano conversou com Manuel Luís Goucha e recordou o pai, uma conversa que será transmitida na íntegra na tarde desta sexta-feira, 22. Num dos vídeos partilhados por Manuel Luís Goucha pode-se ouvir uma parte da entrevista.
"O seu pai era ingénuo?", pergunta a apresentador da TVI. "Achava que toda a gente era igual a ele. Acho que sim, que era um bocadinho ingénuo, porque eu nunca ouvi ninguém a quem ele tenha passado a perna", recorda Gonçalo sobre Nuno Graciano.
"Mas passaram-lhe a perna?", insiste Manuel Luís. "Acho que sim", confirma Gonçalo Graciano, deixando no ar que o pai terá sido enganado.