Guerra sem fim! Luciana Abreu rejeita a mãe e a irmã e compara-as a 'cães que mordem'
No meio da separação atribulada, a atriz volta a disparar acusações duras, desta vez à mãe, Ludovina, e à irmã, Ana Luísa. Nem as notícias da doença da mãe a demovem.
Luciana Abreu, 33 anos de idade, continua no centro do furacão. A viver a conturbada separação com Daniel Souza, com disputas em tribunal, como o poder parental dos gémaes Valentine e Amoor, entre acusações de violência doméstica e vício ao jogo, a atriz volta a disparar acusações duras, desta vez à mãe, Ludovina Abreu, e à irmã, Ana Luísa.
Em entrevista intimista à TV Guia, Luciana Abreu confirma que o seu único apoio está em Odette Raposo e no marido, Manuel Correia, e Ana Micaela. A mãe e a irmã estão "completamente" fora da sua vida.
Apesar de garantir que as perdoou não as quer de volta à sua vida. "Eu perdoo toda a gente. O perdão faz parte da minha vida. Mas os erros não se cometem duas vezes", afirma Luciana de forma dura.
Durante a entrevista, Luciana chega mesmo a comparar Loduvina e Ana Luísa a um cão: "Não, não tenho! [pena] Se tivesse um cão que o mordesse, sempre que lhe fosse dar uma festa, ia ter pena de deixar esse cão? É um exemplo duro, eu sei, mas foi o primeiro que me ocorreu. Quando as coisas não são boas para nós, temos de ter discernimento e sensatez para perceber o seguinte: se estas pessoas continuarem ao meu lado vão-me prejudicar. E, se as deixar para trás, cada um seguirá a sua vida naturalmente."
Nem mesmo as recentes notícias que referem a doença da mãe suavizam a dureza de Luciana Abreu. "Já ouvi isso tantas vezes... É como uma história de encantar. Não me preocupo", garante.
Pode ler a entrevista completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.