Indignado, José Castelo Branco arma barracada e acaba em lágrimas: "Comigo, esses pindéricos não brincam!"
Depois de ter sido detido por tentar roubar um perfume numa loja do aeroporto, o socialite volta a protagonizar um escândalo. E acusa vários funcionários de o terem impedido de embarcar no avião.
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, partilhou um vídeo nas redes sociais, mas, ao que parece, os acontecimentos não serão recentes, pois as pessoas que se mostram à volta do conhecido socialite usam máscaras de proteção, remetendo para os tempos da pandemia, altura em que era o obrigatório o seu uso.
Ainda assim, José Castelo Branco mostra-se a armar um imenso escândalo, no Aeroporto de Lisboa, acusando dois funcionários de não o deixarem embarcar no avião. "Sou José Castelo Branco e comigo esses pindéricos não brincam", escreveu como legenda do referido vídeo.
"Não me deixaram embarcar, estes senhores. Isto é a vergonha das vergonhas! Já tinha tudo pago, tenho o meu lugar, tenho tudo e eles não me deixam embarcar. Aquelas bestas. Eu fui roubado, os meus papéis foram todos roubados", denuncia o 'marchand' de arte no vídeo agora partilhado e onde se mostra sentado numa cadeira de rodas.
Depois de se chegar a emocionar, José Castelo Branco grita ainda: "Aquela palerma e o senhor gordo disseram que não podia entrar. Isto é bullying, querida, é bullying..."